quinta-feira, 6 de março de 2008

Programa "Paraíba Notícias" destaca novamente
as Obras na Cidade de Condado



Foi na manhã de hoje, Quinta-Feira, 06 (Seis) de março de 2008, durante o Programa "Paraíba Notícias", veiculado pela Rádio Tabajara FM, em cadeia estadual, que os Jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira comentaram sobre as Obras que vêm sendo implementadas na Gestão “RELÂMPAGO” do Prefeito SOM, já que há apenas 09 meses a frente dos rumos da cidade de Condado – PB, o Prefeito Valdemílson Pereira dos Santos, o SOM, vem revolucionando a maneira de gerir, administrar a Coisa Pública.

Durante o Programa, os Jornalistas destacaram para todos os ouvintes do Estado da Paraíba, algumas das obras que vem sendo cumpridas, executadas na Gestão intitulada, “Realizando Sonhos”.

Dentre as Obras ressaltadas podemos citar: Conclusão do Calçamento da Rua Senador Rui Carneiro e o Calçamento da Rua Miguel Fernandes Ferreira, a qual já está com mais de 80% de sua obra cumprida. Além dos calçamentos da aludidas ruas, os Jornalistas da Rádio Tabajara FM, destacaram a Conclusão nas Obras de Reforma da Escola Municipal Sebastião Alves.

Essa lembrança das Ações da Prefeitura Municipal de Condado, na Gestão "Realizando Sonhos", são mais uma forma de atestar a credibilidade de quem, em pouquíssimo tempo vem fazendo de Condado “Uma Nova Cidade”. Tudo isso graças ao bom senso do Prefeito "Som Pereira" que sempre defendeu melhorias para o município ao qual pertence.

Se alguém quiser, poderá conferir a divulgação das Obras por meio do endereço eletrônico a seguir:

http://www.4shared.com/file/40009362/12aabbf6/Divulgao_-_Obras_-_Condado_-_SOM_-_Maro.html




Fonte:

Assessoria de Comunicação da
Prefeitura da Cidade de Condado - PB
Gestão: "Realizando Sonhos"