terça-feira, 18 de março de 2008

Prefeitura de Condado e Casa da Família: Investindo no Cidadão



Novamente e mostrando um ritmo de ações cada vez mais voltadas ao desenvolvimento de nossa gente, a Prefeitura de Condado, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, tem disponibilizado nestes últimos dias às Cidadãs Condadenses, "Curso de Ovos de Páscoa", tendo em vista a proximidade do Feriado da Semana Santa e a crescente procura pelos tradicionais Ovos de Chocolate comercializados neste período.



De acordo com a Secretária MARIA SARA DOS SANTOS ARAÚJO, "a iniciativa de desenvolvimento do Curso na Casa da Família, faz partedo Plano de Desenvolvimento do Governo SOM. Já que quando do início da Gestão Realizando Sonhos, o Prefeito Valdemílson Pereira dos Santos, estabeleceu como prioridades de seu Governo o surgimento de novas fontes de renda para o Povo Condadense".



Segundo o Prefeito "Som": "Condado não deve por seu tamanho, ficar parada no tempo e no espaço, mas deve mostrar às outras cidades e aos estados vizinhos que tem Potencial suficiente para dinamizar o crescimento econômico do povo. Bastando apenas um pouco de boa vontade e ações em favor do Município, como vêm sendo feitas ao longo destes quase 11 meses de Gestão".






Fonte:

Assessoria de Comunicação da
Prefeitura da Cidade de Condado - PB
Gestão: "Realizando Sonhos"