terça-feira, 11 de março de 2008

Encerramento do Curso de Apiculturismo de Condado




Foi durante a última Sexta-Feira, dia 07 de Março do Corrente ano que os Integrantes da Recém Iniciada, Associação dos Criadores de Abelha para fins de APICULTURA, foram declarados pelo Professor como Capacitados a exercerem sua mais nova Profissão.



O Prefeito SOM, apesar de diversos compromissos do Município na vizinha cidade de Patos - PB, fez questão de prestigiar o momento no qual 25 (Vinte e Cinco) novos Apicultores Condadenses, comemoravam a Conclusão da Capacitação Promovida em Parceria com a Prefeitura de Condado - PB.



Durante a Confraternização de Colação da Turma, o aluno "Batista", falando em nome dos demais discentes, agradeceu a oportunidade e o incentivo dado por todos os que contribuíram direta ou indiretamente para a realização daquele sonho, tão almejado há anos pelos Condadenses, mas somente disponibilizado na atual Gestão.



Pausa para a Foto Oficial. Momento único na vida de cada um dos alunos e que será lembrado para sempre nos corações dos participantes.



Algo visível no olhar dos alunos era a satisfação de concluir um curso o qual lhes dará oportunidade de desenvolverem uma nova atividade e consequentemente uma nova fonte de renda para suas Famílias.





Fonte:

Assessoria de Comunicação da
Prefeitura da Cidade de Condado - PB
Gestão: "Realizando Sonhos"