sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Abertura religiosa com Culto pelo Aniversário de 46 anos
de Emancipação Política de Condado

O Culto realizado no último dia 15 de Dezembro de 2007, às 19:00h, no local conhecido como Palhoção Público, marcou o início das Festividades de Condado - PB.



O Evento serviu como momento de reflexão para muitos dos Condadenses e convidados, os quais durante a celebração / realização do Culto puderam se entregar a Deus em alguns minutos e refletir sobre quais aspectos devem ser mudados em suas vidas, neste novo ano de 2008 que estava para chegar.



Prefeito Valdemílson Pereira dos Santos, o SOM, sempre presente aos Eventos de Condado, saudando os Condadenses, pela presença / participação no Culto dos irmãos Evangélicos.



Coral responsável pelas belíssimas canções / hinos tocados durante o Culto


Algo que chamou bastante a atenção foi a presença de muitos jovens que para lá se deslocaram a fim de ouvir e aprender um pouco mais sobre a palavra de DEUS, naquele momento todo reservado à Confraternização e a reflexão.

Os Secretários e demais Funcionários da Prefeitura também marcaram presença no Evento das Igrejas Evangélicas de Condado - PB.

Ponto alto do Culto foi o momento de Pregação da Palavra de DEUS aos participantes, pelos Pastores que lá estavam.

Prefeito SOM e sua esposa, sempre atentos às Canções e as Pregações ministradas.

Prefeito Valdemílson Pereira dos Santos, agradecendo a presença de todos e desejando um ótimo de fim de ano com muita paz e saúde para que no novo ano que estava para se iniciar, todos estejam revestidos da luz e das bençãos de DEUS.


Fonte
Assessoria de Comunicação da
Prefeitura da Cidade de Condado - PB
Gestão "Realizando Sonhos"