segunda-feira, 19 de maio de 2008

Jornal Paraíba Notícias da Tabajara FM
destaca Irregularidades na Gestão
do Ex - Prefeito Júnior Lima



Os Jornalistas ADELTON ALVES e EDMÍLSON PEREIRA na manhã de hoje, Segunda-Feira, 19 de Maio de 2008, destacaram de forma bastante enfática a matéria veiculada nos Principais Jornais do País, a qual em síntese destacava os desmandos e a investigação / apuração de inúmeras irregularidades cometidas pelo Prefeito Cassado, EDVAN PEREIRA DE OLIVEIRA JÚNIOR.


Durante o programa de Radio veiculado pela Rádio Liberdade FM 96,3 de Pombal, a Paraíba inteira, por meio de seus 223 Municípios pode acompanhar na voz dos aludidos Jornalistas alguns trechos da matéria do Jornal da Paraíba que abordou a Investigação iniciada pelo TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, relativamente à Gestão do Prefeito Cassado.

Veja a íntegra da matéria:
TCU manda investigar aluno fictício

Ministério dos Esportes, o TCU recomenda que adote medidas para apurar e sanear irregularidades porventura ocorridas na execução do Programa Segundo Tempo
Da Redação
Os ministros do Tribunal de Contas da União decidiram receber representação da Procuradoria Regional do Trabalho - 13ª Região contra o município de Condado. O TCU determinou ao FNDE que adote as medidas cabíveis para apurar e sanear as seguintes irregularidades observadas no município: suspeita de alunos fictícios no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA); e retirada, pela prefeita que já havia sido afastada em 24 de maio do ano passado, de um cheque no valor de R$ 15 mil debitado da conta bancária do Fundef.Ao Ministério dos Esportes, o TCU recomenda que adote medidas para apurar e sanear irregularidades porventura ocorridas na execução do Programa Segundo Tempo, tendo em vista as denúncias recebidas pelo Ministério Público do Trabalho, devendo, na apuração, ser exigido e analisado todo o processo licitatório, incluindo os editais de licitação, atas de julgamento, mapas de propostas, termos de adjudicação e homologação e contratos firmados. Os ministros ainda acordaram que o INSS deve ser cientificado das denúncias para adoção das providências que julgar cabíveis no caso do não recolhimento, pelo município, dos valores descontados dos funcionários contratados por excepcional interesse público a título de contribuição do empregado.

Disponível em: http://www.achanoticias.com.br/noticia.kmf?noticia=7259168

Fonte:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Cidade de Condado – PB
Gestão: “Realizando Sonhos”

domingo, 18 de maio de 2008

Aniversário da Secretária de Educação







Demonstrando equilíbrio e principalmente consistência no trato humano, os Funcionários da Secretaria de Educação organizaram no último dia 09 de Maio, nos átrios da referida Secretaria, uma festinha surpresa para a Secretária LAMARA MOURA GUEDES.




A Festa praticamente contou com a doação e o empenho de cada um dos Funcionários e Professores em material para a realização do evento.


A Secretária era só sorrisos, já que a festa serviu para testificar a eficiência da mesma à frente da aludida Secretaria, bem como para reunir os inúmeros amigos que apoiam e aprovam a Personalidade e Profissionalismo da Secretária LAMARA GUEDES.










Fonte:

ASCOM - Prefeitura da Cidade de Condado / PB
Secretaria de Educação

Gestão "Realizando Sonhos"

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das Mães no PETI



A Prefeitura da Cidade de Condado, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, comemorou no último dia 09 de Maio, o Dia das Mães dos Alunos do PETI, contando inclusive com a participação de diversos convidados, a exemplo da Secretária de Educação, LAMARA MOURA GUEDES.









A Festa mostrou-se bastante animada, principalmente pelo empenho das alunas e Professores, os quais contribuíram e muito para uma comemoração por demais justa àquelas que tanto nos amam. Nossa Mães.








As alunas em especial, aproveitaram a ocasião para demonstrar o quanto estavam felizes pela belíssima festa organizada em prol das Mães de cada uma delas.














Fonte:

ASCOM - Prefeitura da Cidade de Condado / PB
Gestão "Realizando Sonhos"

domingo, 11 de maio de 2008

Bastidores da Festa de Entrega
das Portarias dos Concursados






Após a entrega das Portarias dos Concursados da Prefeitura de Condado - PB, a noite foi de muita descontração entre os presentes.












Familiares, amigos, todos se revestiram do sentimento de alegria que contagiava o ambiente.




Foi um momento para esvaziar as energias negativas e reintegrar o que de melhor existe entre as pessoas.




















A alegria foi de uma imensidão que muitos não acreditavam quando viam seus nomes na PORTARIA entregue pelo Prefeito Som.




















Fonte:

ASCOM - Prefeitura da Cidade de Condado / PB
Gestão "Realizando Sonhos"