sexta-feira, 11 de abril de 2008

Programa "Gestão Em Ação"
Visita Comunidades Rurais de Condado - PB



A Prefeitura de Condado - PB, através da Secretaria de Saúde Municipal, iniciou suas visitas a Zona Rural Condadense. O Programa que foi um sucesso no ano passado, retoma suas atividades beneficiando os irmãos Condadenses que moram mais distantes da Zona Urbana.








De acordo com a Secretária MARIA APARECIDA MONTEIRO WANDERLEY CAETANO, "Cida", destacou a importância dessa proximidade da Prefeitura à População: "Essa é mais uma demonstração da preocupação da atual Gestão em tornar real uma melhor qualidade de vida para a população. Se antes as pessoas não contavam com essa participação maciça do Governo Municipal, hoje a opinião é uníssona. Todos atestam e concordam que a cidade é outra. Porque todos estão sendo bem recebidos, independentemente de cor partidária. Perseguições, Preconceitos não fazem parte de quem se preocupa com a População. E nós sim. Nos preocupamos 24 horas em fazer de Condado, uma cidade melhor para nossa gente", falou a Secretária Municipal de Saúde, CIDA CAETANO.





Certeza há e pode ser afirmada. A população já beneficiada garante que a iniciativa desenvolvida desde o ano passado veio para apaziguar e diminuir as distâncias entre Governo e Povo, tornando a vida da cidade, mais justa, e melhor assistida.















Fonte:

ASCOM - Prefeitura Municipal de Condado / PB
Gestão "Realizando Sonhos"