quinta-feira, 24 de abril de 2008

Programa "Gestão Em Ação"
beneficiando novos Condadenses





Os Condadenses, em especial os residentes na Zona Rural tem muito a agradecer a Prefeitura e a equipe da Secretaria de Sáude. O motivo é a ida dos Profissionais de Saúde às camadas, zonas mais distantes de nossa cidade. Levando um pouco de atenção, solidariedade e cuidados.







Serviços simples como Aferição de Pressão e Aulas de como Conservar e Praticar uma boa higienização dos dentes são exemplos de como se pode fazer algo pelos cidadãos mais carentes de nosso Município. Um exemplo são as aulas ministradas pela Dentista da Equipe de Sáude, bem como das Enfermeiras que para lá se dirigem.







As crianças por sua vez, não sabem bem quem são as pessoas que compõem a Caravana da Saúde da Prefeitura. Mas sabem que elas levam um pouco do que há de melhor e que pode ser feito por todos os que lá vivem.



Porque tudo o que lá foi feito, foi idealizado com muito amor, muito cuidado, muita atenção. Todos juntos em favor de um bem maior. O melhor para cada um deles.





Os Idosos também sabem que o que for possível ser feito, será e com a melhor das intenções, ou seja, edificar a Sáude do Município em um Patamar acima do atual, de forma a que a cidade ganhe pontos no quesito zelo com as pessoas, zelo com todos nós.






Porque a Secretaria de Saúde e a Prefeitura sabem que a porta de entrada para uma vida melhor está nas mãos de quem sabe e pode fazer mais por cada cidadão beneficiado com o Programa ora implementado.




Fonte:

ASCOM - Prefeitura da Cidade de Condado / PB
Gestão "Realizando Sonhos"