quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dia "D" de Mobilizãção Estadual de
Combate à Dengue em Condado




A Prefeitura da Cidade de Condado - PB, através das Secretarias de Saúde do Município e do Estado, realizaram uma grande caminhada de conscientização e combate ao mosquito da Dengue, no último dia 21 de Abril de 2008, Segunda-Feira, pelas ruas da cidade de Condado.




Durante as visitas diversas dúvidas foram esclarecidas aos moradores, como também diversos possíveis focos do mosquito eram revelados e combatidos. No detalhe, vemos o representante do Secretário Estadual de Saúde, Luciano, contribuindo e acompanhando pessoalmente as visitas no município.











Nas fotos abaixo, vemos a Secretária de Saúde, MARIA APARECIDA MONTEIRO WANDERLEY CAETANO, "Cida", em contato direto com as Famílias, abrilhantando o sucesso da campanha estadual na cidade.








Posando para fotos vemos a Equipe da saúde do município e integrantes da Secretaria de Saúde Estadual, responsáveis pela excelente campanha realizada em nossa cidade.





Abaixo a Secretária CIDA e sua equipe recebendo novas instruções para um melhor desempenho da campanha.










Secretária Cida, vestindo a camisa da campanha e "botando mão na massa"; ensinando a todos que ser Secretária não é estar em um patamar acima das pessoas, mas é viver e trabalhar de igual para igual.


































Fonte:

ASCOM - Prefeitura da Cidade de Condado / PB
Gestão "Realizando Sonhos"