sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Prefeitura de Condado incentiva Campeonato de Futebol na cidade


Mostrando mais uma vez que está à frente do desenvolvimento da cidade, a Prefeitura de Condado, Gestão "Realizando Sonhos", esteve presente à realização do Campeonato Municipal de Futebol, disputado no Campo do antigo Colégio do "DNOCS", por meio de seu Prefeito, Valdemílson Pereira dos Santos e alguns Secretários, comemorando também junto aos munícipes, presentes àquele acontecimento, a passagem dos 46 (Quarenta e Seis anos) de Emancipação Política do Município.

Durante o Evento, percebeu-se entre os presentes a satisfação da realização daqueles jogos os quais foram uma forma alegre e distinta de presentear a cidade com um jogo bonito, marcado pelo espírito desportivo e sentimento de dever cumprido, pela Prefeitura, ao ter contribuído para o surgimento daquele campeonato, o qual ao final destacou-se pela descontração da entrega das medalhas e consequentemente, pelo recebimento do troféu pelas mãos dos jogadores vitoriosos.

















Fonte
Assessoria de Comunicação da
Prefeitura da Cidade de Condado - PB
Gestão "Realizando Sonhos"

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Confraternização de Natal entre os Funcionários
da Prefeitura de Condado


O evento ocorreu no último dia 07 de Dezembro do corrente ano, no período da tarde de uma Sexta-Feira, momento posterior ao encerramento das atividades de mais um dia de trabalho.

Estiveram ainda presentes à Comemoração, o Prefeito Valdemílson Pereira dos Santos, acompanhado de sua esposa, e alguns familiares.

















Confraternização Natalina da Secretaria de Educação



Os Funcionários da Secretaria de Educação do Município, a exemplo dos Servidores da Prefeitura, também promoveram no local de trabalho, um momento de descontração e diversão entre os membros daquela Secretaria. Evento do qual participaram ainda a Primeira-Dama do Município, e outros convidados.











Fonte
Assessoria de Comunicação da
Prefeitutra de Condado - PB
Gestão "Realizando Sonhos"

sábado, 22 de dezembro de 2007

Prefeito "Som" Acaba com Débito de Energia com a SAELPA


Durante as comemorações do Aniversário de 46 anos de Emancipação Política do município de Condado - PB, o Prefeito Valdemílson Pereira dos Santos, finalmente pôde presentear a Cidade de Condado e os Condadenses com mais uma boa notícia nas festividades ocorridas nos dias 15, 16, 17 e 18 de Dezembro do corrente.

A ocasião do anúncio da liquidação do débito, aconteceu após a apresentação da Bandas de Música do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Fanfarra da Cidade de Maturéia.

Naquele momento, aproveitando a presença marcante dos filhos de Condado e demais autoridades e convidados presentes, o Prefeito "Som", comemorou a conquista de mais uma vitória para Condado - PB, no caso a negociação do débito de mais de R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais) deixados pela Gestão anterior (a encerrada pela Justiça Eleitoral). Dívida esta que muito envergonhava os munícipes devido à falta de sensibilidade e cuidados para com a Coisa Pública, características da Gestão que teve de ser interrompida devido a razões semelhantes aos descuidos para com o pagamento da energia da Prefeitura.

De acordo com o Prefeito Som, a negociação do débito com a SAELPA era uma questão de honra não só para ele Gestor, como para os cidadãos Condadenses. E a ocasião do Aniversário da cidade foi a mais indicada para anunciar mais este grande feito, empreendido pelo Prefeito Valdemílson Pereira dos Santos.



Fonte
Assessoria de Comunicação da
Prefeitura da Cidade de Condado - PB
Gestão "Realizando Sonhos"

Prefeitura de Condado em Clima de Natal


Desde o início do mês de Dezembro que a Prefeitura de Condado - PB, está em Clima de Festas de Fim de ano.



Diga-se de passagem que a Ornamentação da Prefeitura (assinada por "Ranieres Machado") vem gerando diversos Comentários, tanto da parte de quem é da cidade, como por parte daqueles que frequentam ou passam pelo município.

O Design, de acordo com a maioria é inovador, tendo provocado as pessoas a alimentarem seus olhos com o Jogo de Cores empregado, bem como o material utilizado (totalmente reciclável). Fato este que despertou a atenção dos municípes para os cuidados que devemos ter com o Meio Ambiente e, principalmente a idéia que a Prefeitura teve em aderir à Campanha de Conservação do nosso Planeta.

Na sequência temos uma amostra de como ficou a Ornamentação Natalina, promovida pelo Prefeito SOM, em sua Gestão "Realizando Sonhos".

























Fonte
Assessoria de Comunicação da
Prefeitura da Cidade de Condado - PB
Gestão "Realizando Sonhos"